sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dia Frio..........

Pô eu ia começar postando a letra de uma música que caracteriza bem este dia...
Só que achei melhor começar pelo "contexto"
Cara, são 12:42 e eu estou me mijando..
Tá foda, tô doida pra fazer xixi e não tem uma filho da puta aqui na loja pra poder ficar no meu lugar. Eu já fiz orçamento de compras de vários vestidos lindos e melissas pela net(que nunca terei um puto pra comprar), já passei rádio pra geral, já xinguei meu ex, liguei pra casa, liguei pra Cris, só num liguei pra Clau pq ela deve estar trabalhando, até pra cliente chato eu liguei.....tudo isso pra ver se abstraio essa vontade de urinar que me consome....aí pensei, depois de atualizar o blog milhões de vezes sem um novo comentário, vou postar como me sinto....
Me sinto com frio, com vontade de fazer xixi, com saudades do meu affair, com fome , com preguiça......e com uma dor do caralho na bunda pq ontem tomei uma bezetacil(Só me fodo!!!).


Djavan-Um dia frio
Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide
Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo,
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia,
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você.
E tudo nascerá mais belo,
O verde faz do azul com amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris

Lembrando: gostaría de oferecer essa letra para todos que nesse dia poderiam estar lendo um livro e estão que nem eu emburrecendo seus poucos neurônios na internet.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Exclusividade? Que nada! Eu quero é ser feliz.

 Seu cucA * - * nao há


Sei lá, essa parada de exclusividade é algo que atormenta. Não me considero uma pessoa ciumenta, pior sou muito egoísta. Quero as pessoas que amo só pra mim, aquela parada de não querer dividir com ninguém.


Quando eu namorava, eu era o egoísmo em pessoa...talvez por isso "deu ruim"...


Amor, exclusividade, felicidade são coisas complementares; todavia, não necessariamente andam juntas.


É, talvez por isso, nem sempre quem te ama e você também corresponde, é quem te faz bem. Por isso, essa música eu ofereço pra uma pessoa que nunca vai ver esse blog (sei lá acho que essa pessoa nem sabe que eu tenho blog). Mas, foda-se!


Essa música é em homenagem a uma pessoa que eu não amo, mas que me faz bem de uma forma que ninguém que amei e tenha me amado fez até hoje.


Uma pessoa que não pode me proporcionar nenhuma exclusividade, mas que por não ser nem uma pouco egoísta.....consegue me ter como SUA EXCLUSIVA...


Isso tudo só porque essa pessoa me faz bem e feliz...e isso é melhor que qualquer grande amor.

Traduzindo: "Eu não troco o atual pra voltar pro ex-marido...."

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Medoooooooooo

Cara eu nunca fui uma CDF, mas por milagre divino sempre fui boa aluna.
Quando entrei para a faculdade me tornei o "capeta em forma de gente"...
Acho, sinceramente, que só 4º período que consegui adquirir uma certa consciência acadêmica. Todavia, isso tem me causado grande desespero.
Agora que eu sinto mais prazer em ir às aulas, que não acho mais o Basille chato, não consigo estudar.
Acho que estou criando expectativas em cima de mim mesma, e isso me causa uma certa insegurança... A verdade é que não consigo ler mais um texto, tenho pesadelos com a Basille e sinto um frio na barriga a cada vez que o Rocha me olha. E pra completar, como se não bastasse (só pode ser Deus me testando), caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vou ter que fazer trabalho com o Fábio(prefiro não comentar).

Gostaría de pedir a oração de todos, porque do jeito que está...Só Jésus na causa!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desejo

Sinto saudades de ti a cada minuto.
Quando estou ao teu lado quase morro só em pensar que depois tu irás embora.
Não sei o que se passa comigo,
há algo insaciável que me descontrola.
Por melhor que tu sejas e faças ,
sempre acho que foi pouco e te quero mais.

Há momentos, em que o desejo de te devorar
é uma saudade que me devora.
Sonho contigo,
quero te rasgar te possuir...

Queria ter-te pra sempre,
um sempre que durasse apenas cinco minutos, talvez.
No qual eu adormecesse no último segundo,
Só pra não ter de vez ir embora e morrer de ti saudades outra vez.

Ele disse que uma mulher mata um homem....

É realmente passei uma aula inteira com minha amiga rindo disso...Ué? A quem será que ele se refiriu? Mas isso não importa.....
Cara a mulher pode até matar o homem...mas se tem duas mulheres lindas, inteligentes e simpáticas, as quais todos os amigos em comum tentar juntar, querendo se matar. Podes crer: tem um filha da puta de um homem nisso.
Sei lá, o mais incrível que não é porque uma é a atual e a outra ex, ou porque uma é a fiel e a outra a amante, ou uma a galinha e a outra a santa. E sim, porque homens tem uma necessidade incrível de se auto afirmarem, de se sentirem o gostosão...E o que fazem? O infernoooooooooooooo na vida dessas mulheres. Enquanto não fazem todas se odiarem entre si, para que ele tenha o prazer de dizer pros amigos que essa atitude infantil é por causa dele, ele não socega... Acho que homens gozam quando os amigos os questionam porque meninas tão legais e inteligentes que poderiam se amigas se odeiam tanto, e ele pode responder (com o saco quase estourando ..):- Ah, Cara!!! Sabe como é né mulher é tudo igual, tudo maluca, tem ciúmes de tudo. Eu já tisse que num tem nada a ver mas ñ adianta.
Ah, num fode!!!
Fico puta com essa porra. Um bando de fdps querendo tirar marra de gostosão....
Acredito que existam pessoas de bom caráter e o oposto também...Mas que descobri que esse negócio de uma ser a santa e a outra a vagabunda mas do que um ponto de vista depende muito da posição na qual você estar...Eu no lugar delas (fiel ou amante-como queiram) me uniría e acabaría com a raça do safado....pq homem nenhum merece pagar de que tá com maior moral.
Tudo veadooooooooo! Veado, veado, ele...rsrsrs

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para a galera de São João

Gente estava dando uma olhada hoje na internet sobre as propostas do candidatos a prefeito daqui de São João e achei uma tese da UFRJ que discorre sobre o plano de orçamento de São João de Meriti. Para quem interessar ler, é um enriquecimento no que diz respeito ao exercício do poder político na Baixada e, à identidade sociopolítica de São João.
Eu estou lendo e estou adorando.
Vou deixar o link aqui:
http://teses.ufrj.br/IPPUR_M/MarceloCardosoDaCosta.pdf
E quem quiser debater sobre o assunto ou até mesmo sobre a tese em si, pode usar o espaço para comentários.


Ah!!! A minha intenção não é fazer do blog um blog sobre polítca. Mas, é que devido aos últimos acontecimentos, estou percebendo a necessidade de muitos amigos em ampliar o leque no quiz diz respeito a política em São João de Meriti.

Bjs!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Indignação Política


Fiz esse blog a pedido da minha amiga Clau. Sabia que quando o fizesse seria para xingar muitos, zuar os meus amigos horrores e dar vários closes contando minhas aventuras de piriguete. Só q hoje decidi fazer esse blog, e não foi por nenhum desses motivos.

Lembrei q a Clau me disse q é bom ter um blog porque é terapia, porque ajudar a desestressar. Então, acho que é exatamente por isso que estou aki hj...


Para todos que me conhecem intimamente sabe que o amor pela política corre em todas as veias do meu corpo. Só que como paciência é uma qualidade que me falta. Tento me manter distante de todos os debates sobre o tema sempre que possível.

Pois é esse ano, um amigo meu veio candidato a vereador e quando eu o conheci isso era apenas um sonho. Um sonho que eu e muitos dos outros seus amigos acreditamos e resolvemos sonhar com ele. Meu projeto de pesquisa na faculdade era sobre política na baixada. Por aí, já devem saber o quanto me sinto enojada a cada vez que tenho que tenho que manifestar a minha opinião em público sobre a maioria dos candidatos que estão disponível na lista imensa como de um açougue para serem votados.(Queria ver se vereador ganhasse um salário mínimo, se lista num diminuía em dois tempos?)

Mas continuando....

Percebi que se eu podia apoiar alguém de confiança, alguém a quem eu pudesse transmitir todas as minhas idéias para tornar minha utopia de uma sociedade melhor possível, e alguém é claro que eu tamparia na porrada se traísse a minha confiança. Porque não num entrar nisso de verdade, apoiar e acreditar?

Então, fiz isso na medida do possível, apoiei de longe...mas fui, nem sempre tão presente fisicamente, mas eu estava lá.....eram meus anseios também depositados ali........

É, mas como a imundice política é algo que se supera a cada dia (acho até que já é moda)... Fomos traídos. Por um candidato a prefeito que usou um grupo de pessoas que estavam ali para a apoiar um amigo porque compartilhavam dos meus ideias ( e não pq queriam participar desse ciclo vicioso de deslealdades e corrupção). Os apoios até então acordados não existiram e o respeito ( se é que isso um dia existiu), a ética política
foi quebrada.

Quiseram nos fazer de trampolim pra candidato corrupto, quiseram nos usar de escada e não consiguiram....

Ai, fiz esse blog pra gritar pro mundo que política num é isso que tão fazendo aí....Que foda-se que sempre foi assim, vou morrer sem considerar política o ato de explorar a miséria do povo em seu próprio benefício.
Sou contra o voto obrigatório. Não voto em candidato corrupto. Não vendo o meu voto só porque o candidato é o meu patrão. E sou contra qualquer de tipo de voto de cabestro e curral eleitoral.

Taí o recado......................



E pros meus amigos que estavam loucos pra verem fazendo um blog, só pra verem escritos todas a merdas que faço e falo no dia-a-dia.....depois eu volto para divertí-los



Só pra descontrair...Abracadabra, sinsalabim

Abracadabra, sinsalabim

Sinsalabim, abracadabra

Sinsalabim, abracadabra


Cabelo, miserinha de piru. Te amo!!!!