terça-feira, 7 de outubro de 2008

Qualidade de vida

Hoje, oficialmente começou minha preparação para o próximo verão: acordei as 5:20 e voltei a malhar.

Pô, sei que vai ser cansativo e tal, mas o esforço vale a pena. Mais que lindas pernas e uma corpicho maneiro(minha meta). Malhar me deixa de bom humor, aumenta minhas energias. É incrível como algo que você faz em prol de si mesmo meche com sua auto estima.
Voltei a malhar hj, traduzinho: nenhum resultado físico visível ainda...mas é como se pelo menos 2% das celulites que lotam a minha bunda já tivessem desaparecido.
Conheço pessoas que entram pra academia e como não emagreceram 10 kg em uma semana desistiram. Eu não, acredito na fé do ver sem crer, sou do tipo que começou a malhar hj e já se sente gostosa pra caralho....

Amo essa fase de morrer de vontade e não comer 5 pedaços de bolo, de ficar horas falando com minhas amigas sobre suplementos e dietas, de beber um copo de cerveja a menos depois de uma caixa só pq acho q mais um copo vai me deixar uma baleia...
Essa fase de preparação pra mim é algo que me dá qualidade de vida, mas do que o prazer de ver resultados esteticamente positivos na hora de colocar o biquíni, gosto dessa fase onde eu consigo perceber cada 100g que eu perco ou ganho. Acho que são em fases como essas que a gente enxerga os nosso defeitos fisicamente falando e começa a valorizar as coisas mais bonitas que exitem na gente. É fase do charme, sabe?
Eu gosto de verão, praia, carnaval...e é por isso que já começo a me preparar...

Tô sentindo energia positiva pros próximos meses, e por isso quero está preparada à altura...
E isso pra mim não tem a ver com estética, mas como auto estima...

Pra mim a admiração mais gostosa de se sentir é admiração por si próprio..e isso...ah!!! eu faço muito bem, rsrs.

11 comentários:

Dresa Guerra disse...

hahahah Po Ju logo agora que eu resolvi deixar de ser kietinha? ia te chamar pra tommar um porre heheh
sacanagem, pode deixar que eu te ajudo na dieta, sabe que só como coisas naturais agora
bjus

milaaa disse...

Liga pra mim assim que puder quero falar contigo URGENTE!!

Dresa Guerra disse...

tah ai piguete?

Clau disse...

Porque q tu pediu para eu não escrever mais no blog???

hahahaha

milaaa disse...

Juliana ... tem que me dar o dinheiro até amanhã pra pagar o cartao da minha mae ... to fudida ta faltando 33 reais e nao sei como vou arrumar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp!!
o total e 48 ... 36 do shorte e 12 do lanche daquele dia no mac!! que eu nem ia te cobrar mais não dá amiga, to fudida demais esse mês

milaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
milaaa disse...

Me da uma resposta,ok?

Dresa Guerra disse...

Ju passo ai amanhã

Clau disse...

A Juliana se achaaaa!!!!!!!!!!!!!

hahahahaha...

pára com essa idéia louca de parar de beber e vamos tomar uma cerveja... há tempos não fazemos isso juntas.

Live disse...

Isso virou bate-papo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou levar um chocolate p/ vc semana q vem, hahaha!

Unknown disse...

Vc vai ter mais amor própio malhando? IMPOSSÍVEL. piriguete
Bjs!!!!!!!
Amanda piriguete.