quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sonho...

Ontem minha amiga me perguntou, se eu não ia mas escrever no blog e eu a respondi que estava digerindo ainda os acontencimentos do fds.
Pois bem...com o gosto amargo na garganta do jiló digerido, estou aki...

"Sonhar não custa nada"
"Você é o que você sonha, o que você acredita"
"Para Deus nada é impossível"

Acredito que todos já tenham lido ou escutado essas frases. Eu também acredito nisso.
Acredito que é necessário sonhar, ter esperanças para se manter vivo. Acredito nas pessoas que lutam por sues sonhos por mais inatingíveis que eles possam paracer, tenho profunda admiração por pessoas assim.

Acredito que sonhar não custa nada, mas não acho certo que pessoas tenham que pagar o preço dos nossos sonhos. Pra mim pessoas que sonham demais, amam demais, que tentam transpor suas fantasias para a realidade: são pessoas doentes.
Você pode sonhar. Mas batalhe pelos seus sonhos: Lute!!!
Não é tentando magoar e destruir as pessoas ao seu redor que se atinge o impossível.
Se é uma mulher impossível que você quer, conquiste-a.
Se é um emprego que você deseja, se especialize. Prepare-se.
Se é um caminhão, aprenda a dirigí-lo primeiro.
Se é um caminhão de lixo, aprenda sobre reciclagem....
Criar um mundo de fantasias ao invés de lutar por seus objetivos é atitude de pessoa fraca. E eu não admiro pessoas fracas, sinto nojo de ter pena de pessoas assim.
Deus sonha sonhos para nós e se os sonhos dEle não forem os nossos..."Deus não nos um fardo mais pesado do que podemos suportar"...Então, cresça e supere-se (Quem sabe assim, um dia, você consiga ser admirado por si próprio).




Não sou o exemplo de garra e determinação...mas tenho aprendido a lutar pelos meus sonhos e convicções...Tô aprendendo no momento que não há sonhos impossíveis, mas até que ponto você está disposto a abrir mão de outras coisas para conquistá-lo..

Essa música aí embaixo, eu conheci faz uma semana. Mas, foi na segunda-feira que ela começou a fazer algum sentido pra mim...Hoje comecei meu dia ouvindo esse louvor. E confesso: foi uma injeção de ânimo.

 Jamily - Conquistando o Impossí­vel



Convido a você (independente de crença ou religião) a escutá-la, lendo o texto a seguir que eu tirei do bolg de uma amiga, a Drika, e foi uma dos mais bonitos textos que já li.

"Sabe, a maioria, senão tudo, em nossa vida, depende do quanto acreditamos...Até quando resolvemos não acreditar estamos fazendo uma escolha, e só nós somos responsáveis por isso.
O Peter Pan fala de fadas, e como elas morrem quando não acreditamos nela. Eu falo de sonhos, projetos, vontades...Quantos não se perdem no dia-a-dia pelo simples fato que não nos importamos em acreditar, ou torná-los reais.
A necessidade de acreditar é típica dos seres humanos, é necessária para conquista e evolução, já imaginou se os grandes inventores nãoa creditassem em si mesmos e em seus projetos? Provavelmente estaríamos na idade das cavernas ainda.
Por isso,acredite, sempre, e acima de tudo, em vc mesmo.
Não importa se ninguém mais acredita, se parece impossível..é o que vc quer? Então acredite e corra atrás...Bata palmas para o seu sonho, mesmo quando parecer que ele nunca vai virar realidade.
Invista nas suas vontades, nos seus desejos, por mais loucos que eles sejam...Não importa o quanto demore para que se realizem, acredite e vc poderá realizar...
Afinal, é melhor a certeza de não ter dado certo, do que a dúvida de que poderia ter dado..."



"Nossos sonhos a gente é quem constrói"-Construa seu sonho, batalhe por ele e seja feliz!!!!

20 comentários:

Juliana Drumond disse...

Camila, tá ái?

Clau disse...

é, e antes de querer ter um caminhão, as pessoas deveriam comprar o dvd com os melhores de Pedro e Bino... kkkkk.

mimila_cat disse...

Julianaaa .. tá ai?

Juliana Drumond disse...

Tooooooooooooo

mimila_cat disse...

Cara faz um sonico pra tu e tipo orkut!

Juliana Drumond disse...

ah tá.

Juliana Drumond disse...

Cara mais lá num vai ter milhões de pessoas conhecidasp ra eu fuxicar a vida como no orkut, vai?

mimila_cat disse...

Não como o orkut

Mulheres disse...

vai almoçar q hrs hj?

Juliana Drumond disse...

Mulheres, é quem? Camila?
Não ainda não.

Juliana Drumond disse...

Eu ainda não sei que horas vou almoçar

mimila_cat disse...

eh um e-mail falso que eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juliana Drumond disse...

Caralhoooooooooooooo...kkkkkkkkkk

Juliana Drumond disse...

Te fala se tu souber de algum lugar que esteja dando vaga tu me avisa.

Andresa disse...

fala tu...Post meu no blog da JU...HEHEHE
só pq ela pode!!!
Ju fiou perfeito a combinação do meu post cm o teu, rs**
te adoro piriguete.

mimila_cat disse...

Ta ai?

Juliana Drumond disse...

Agora tô

mimila_cat disse...

Caralho tenho q te contar uma coisa que tu vai se mijar de rir!!

Juliana Drumond disse...

Contaaaaaaaaaaa

mimila_cat disse...

Vc acredita que estão controlando meu dinheiro e minhas contas pra pagar??