sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ele disse que uma mulher mata um homem....

É realmente passei uma aula inteira com minha amiga rindo disso...Ué? A quem será que ele se refiriu? Mas isso não importa.....
Cara a mulher pode até matar o homem...mas se tem duas mulheres lindas, inteligentes e simpáticas, as quais todos os amigos em comum tentar juntar, querendo se matar. Podes crer: tem um filha da puta de um homem nisso.
Sei lá, o mais incrível que não é porque uma é a atual e a outra ex, ou porque uma é a fiel e a outra a amante, ou uma a galinha e a outra a santa. E sim, porque homens tem uma necessidade incrível de se auto afirmarem, de se sentirem o gostosão...E o que fazem? O infernoooooooooooooo na vida dessas mulheres. Enquanto não fazem todas se odiarem entre si, para que ele tenha o prazer de dizer pros amigos que essa atitude infantil é por causa dele, ele não socega... Acho que homens gozam quando os amigos os questionam porque meninas tão legais e inteligentes que poderiam se amigas se odeiam tanto, e ele pode responder (com o saco quase estourando ..):- Ah, Cara!!! Sabe como é né mulher é tudo igual, tudo maluca, tem ciúmes de tudo. Eu já tisse que num tem nada a ver mas ñ adianta.
Ah, num fode!!!
Fico puta com essa porra. Um bando de fdps querendo tirar marra de gostosão....
Acredito que existam pessoas de bom caráter e o oposto também...Mas que descobri que esse negócio de uma ser a santa e a outra a vagabunda mas do que um ponto de vista depende muito da posição na qual você estar...Eu no lugar delas (fiel ou amante-como queiram) me uniría e acabaría com a raça do safado....pq homem nenhum merece pagar de que tá com maior moral.
Tudo veadooooooooo! Veado, veado, ele...rsrsrs

2 comentários:

Live França disse...

Coisa feia generalizar, hein. Tá fazendo o q muitos deles fazem com a gente rsrsrsrs. Mas, pô, neste caso, concordo plenamente, por isso q a minha filosofia é: caso haja algum problema no meu relacionamento por causa d outra mulher, a culpa é deleeeeeeeeeeeeee!!!! Nunca entendi pq fica uma brigando com a outra, pra alguns homens isso é realmente o ápice da auto-realização, rsrs.

Enfim, já adicionei seu blog às minhas visitas =P

Clau disse...

Cara, vc viu a matéria em que a amante teve que pagar indenização para a fiel??? A fiel alegou depressão e tals e acabou ganhando.

Com certeza o juiz é um machista escroto.

Quem teria que pagar a porra da grana(uns 30 mil reais...) era o marido adúltero.

O mundo tá encaretando de novo.