quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Para a galera de São João

Gente estava dando uma olhada hoje na internet sobre as propostas do candidatos a prefeito daqui de São João e achei uma tese da UFRJ que discorre sobre o plano de orçamento de São João de Meriti. Para quem interessar ler, é um enriquecimento no que diz respeito ao exercício do poder político na Baixada e, à identidade sociopolítica de São João.
Eu estou lendo e estou adorando.
Vou deixar o link aqui:
http://teses.ufrj.br/IPPUR_M/MarceloCardosoDaCosta.pdf
E quem quiser debater sobre o assunto ou até mesmo sobre a tese em si, pode usar o espaço para comentários.


Ah!!! A minha intenção não é fazer do blog um blog sobre polítca. Mas, é que devido aos últimos acontecimentos, estou percebendo a necessidade de muitos amigos em ampliar o leque no quiz diz respeito a política em São João de Meriti.

Bjs!!!

Nenhum comentário: